FANDOM

Blendin cartão

Blendin Blandin

Blendin 1

Caçadores de Cabeça

Blendin 2

A Lenda do Gobblewonker

Blendin Blandin
Blendin

Primeira aparição

Armadilha Pra Turistas (sem saber que era ele ) e O Porco e o Viajante do Tempo ( normalmente )

Dublado por

Justin Roiland (EUA)

Sexo

Masculino

Ocupação

Remover Anomalias do Tempo

Família

descohecida

Idade

desconhecida

Blendin Blandin é um viajante do tempo que tem como missão acabar com paradoxos temporais.

História Editar

Sua primeira aparição oficial acontece em "O Porco e o Viajante do Tempo", quando Mabel consegue Waddles. Blendin estava em uma missão quando acidentalmente esbarrou em Dipper, que perdeu seu encontro com Wendy. Blendin deveria impedir uma série de anomalias temporais que ocorreriam naquele dia, mas sua ida ao lugar foi o que fez as anomalias acontecerem: Dipper e Mabel passaram a usar a máquina do tempo várias vezes para Dipper poder estar perto de Wendy, cusando uma grande confusão no espaço tempo e fazendo Blendin perder o emprego.

Em "O Jogo de Blendin", Blendin volta para se vingar, interrompendo o aniversário de Soos, o que fez os gêmeos acidentalmente voltarem no tempo, a época que Soos Ramirez começou a odiar seus aniversários. Dipper e mabel aceitam o desafio de Blendin e competem em várias provas pelo prêmio de fazer um desejo temporal sem paradoxos. Blendin perde o jogo, mas ao invés de ser condenado a morte, Dipper e Mabel devolvem o emprego dele e dão cabelo para ele se sentir mais feliz.

Em "Dipper and Mabel vs The Future", Blendin é possuido por Bill Cipher para poder enganar Mabel e abrir um portal que libertaria criaturas sinistras.

Curiosidades Editar

S2E15 Blendin Bill Cipher

Escolher alguém DO LADO DE FORA

Como Blendin foi obrigado a voltar no tempo para reparar as bagunças de Dipper e Mabel, em episódios 

Blendin possuído

Blendin possuído pelo Bill

anteriores podemos vê-lo:

  • Armadilha pra turistas
  • A Lenda do Gobblewonker.
  • Caçadores de Cabeça

Também no FANDOM

Wiki aleatória