FANDOM

Candy Chiu.png

Candy

Melhor amiga de Mabel e Grenda.

Já teve uma queda por Dipper no episódio Roadside Atraction, mas decidiram ser só amigos.

Personalidade Editar

Candy é tímida e insegura, em grande parte devido a ser colocada para baixo por meninas populares como Pacifica Northwest, e, por essa razão, tende a sair com outras meninas que são rejeitadas por serem indivíduos. Ela gosta de passar tempo com seus amigos, se a atividade está indo para uma festa, lendo revistas sobre os meninos, lêem romances, etc. Ela gosta de chegar com formas de inovar o corpo humano, tais como garfos para os dedos para comer pipoca. Mabel descreve-a como muito alegre, e ela expressa um lado humorístico. Mesmo que ela pode ser tímida, ela tem um lado dela que pode ser bastante como Mabel. Ela também é mostrado ter um sentido de ingenuidade e pensar rápido, muito como Dipper, como ela vem rapidamente com um plano para ajudar Stan a ver um arco-íris. Ela expressa um amor pela fotografia, tendo várias fotos com o celular que ela pode postar na Internet. Ela acha Waddles adorável, como visto em "Summerween", onde durante os créditos, ela tira fotos dele com Mabel e Grenda.

Ela já tentou lamber o pescoço de um unicórnio
S1e7 candy chiu.png

Candy

Também no FANDOM

Wiki aleatória