FANDOM

Sr Mcgucket

Mcgucket

Fiddleford Mcgucket, ou "o velho Mcgucket" é um personagem de importância subestimada até descobrirem que ele conheceu o autor dos diários. Atulmente ele é um velho maluco sem lembranças do que aconteceu.

História Editar

Fiddleford McGucket
Old

Primeira aparição

A Lenda do Gobblewonker

Dublado por

Alex Hirsch (EUA)

Sexo

Masculino

Ocupação

Ex-assistente do autor dos Diários Stanford Pines e Inventor Maluco

Família

Filho

Idade

56 ou 57

Fiddleford era um cientista que trabalhava tentando criar um computador portátil, quando seu velho amigo Stanford Pines o telefonou pedindo ajuda para um grande projeto.

A ideia era a construção de um portal, mas algo deu errado e Fiddleford foi sugado para dentro do portal, onde contemplou algo tão terrível que ficou sem dormir por dias.

A Sociedade do Olho Cego Editar

Neste episódio, Dipper descobre que um computador que encontrou em um bunker abandonado pertenceu ao velho Mcgucket, o que fez com que chegassem a uma passagem subterrânea em um museu onde uma seita malígna denominada "Sociedade do Olho Cego" apagava mente das pessoas de Gravity Falls toda vez que presenciassem algo fora do comum.

Mcgucket consegue assistir suas memórias em vídeo, onde descobre que ele foi o inventor da máquina que apagava memórias e que ele havia feito isso com sigo mesmo, o medo do que vira na experiência com Ford Pines o traumatizou de tal maneira que ele apagou sua memória inúmeras vezes, até chegar no estado de total demência.

Fiddleford é os óculos da Roda Cipher

Família Editar

Sabe-se que ele tem um filho que não fala com ele desde que enlouqueceu.

No final, quando fica rico por suas invenções, compra a mansão Northwest e vemos uma imagem onde seu filho está com ele, dando a entender que eles fizeram as pazes.

Frases Marcantes Editar

"when gravity falls and earth becomes sky fear the beast with just one eye"

"you can't break what's already broken"