FANDOM

Gravity Falls (Gravity Falls: Um verão de Mistérios ou apenas Gravity Falls) foi uma série estadunidence criada por Alex Hirsch (roteirista de As trapalhadas de Flapejack e adolepeixes). Na noite 15 de Junho de 2012, ouvi uma previa da série logo filme Lete it Shine e no dia 29 de Junho de 2012, a série estreou oficialmente no Disney Channel dos EUA. A série teve uma espiadinha no dia 30 de Setembro de 2012 no Disney Channel Brasil e estreou oficialmente em 6 de Outubro de 2012.A série estreou no dia 7 de Junho de 2013 no Disney Channel Portugal. também foi exibida pela rede Globo dia 10 maio - 13 setembro de 2014. em 19 de julho de 2013, a série foi renovada para uma segunda temporada, que estreou no Disney Channel Brasil em 5 de Outubro às 17:00, e no Disney Channel dos EUA em 1 de Agosto de 2014 no Disney Channel dos EUA, o ultimo episódio da série Foi exibido em 15 de fevereiro de 2016 e no Disney Channel Brasil, foi exibido dia 28 de maio de 2016. No dia 23 de Junho de 2016, a série estreou no Disney XD Brasil.

Também no FANDOM

Wiki aleatória