FANDOM

Robbie 1.jpg

Robbie

Robbie e Wendy.png

Robbie e Wendy

Robbie e Tambry.png

Robbie e Tambry

Robbie e Dipper.png

Robbie e Dipper

Robbie e Mabel.png

Robbie e Mabel

Robbie Parents.png

Sr e Sra Velentino

Robbie band.png

Banda do Robbie

Infância do Robbie.png

Robbie

Robbie Stacey Valentino é ex-namorado da Wendy
Robbie Stacey Valentino
Robbie 2.gif

Primeira aparição

A Inconveniência

Dublado por

T.J. Miller (EUA)

Sexo

Masculino

Ocupação

Músico

Família

Sr e Sra Valentino

Idade

em torno de 16

História Editar

Robbie é o Ex-namorado de Wendy e grande rival de Dipper. Ele tem uma banda e costuma andar com o grupo de adolescentes Thompson, Lee, Nate e Tambry. É um típico adolescente qu gosta de pixar muros e vandalizar, tem um estilo gótico e parece estar sempre de mau humor.

Em Weirdmaggedon ele foi capturado por ter ficado pra tirar uma selfie.

Robbie é o Coração Partido da Roda Cipher

Relacionamentos Editar

Wendy Editar

Era sua namorada até o episódio "Meninos Loucos", onde a enganou dizendo que havia escrito uma música para ela, mas ao descobrirem uma mensagem oculta ele negou, dizendo que não havia feito a música.

Tambry Editar

Atual namorada de Robbie, começaram a sair no episódio "O Anjo do Amor", quando Mabel colocou uma fórmula mágica nas batatas fritas que estavam comendo e assim se apaixonaram.

Dipper Editar

Rival pela disputa pela atenção de Wendy. Em "Dipper em Dobro", os clones de Dipper roubam a bicicleta de Robbie para afastá-lo de Wendy, em "O Porco e o Viajante do Tempo", Dipper volta no tempo diversas vezes para impedir que Wendy e Robbie namorem. Em "Lutem Lutadores", Dipper invoca Rumble, um personagem de video game para ser seu guarda costas contra Robbie, mas o personagem exagera, achando que Robbie matou os pais de Dipper e quer vingança. Após Robbie quase morrer, ele e Dipper fazem um trato de "se odiar em silêncio" para que Wendy não saiba. Todas as memórias de Robbie sobre esses acontecimentos foram apagados pelos membros da Sociedade do Olho Cego.

Mabel Editar

Robbie não tinha contato com Mabel até o episódio "O Anjo do Amor", onde Mabel quis animá-lo por causa de seu coração partido pelo término do namoro. Quando começa o namoro com Tambry, Robbie agradece Mabel pela força e assim se tornam amigos.

Sr e Sra Valentino Editar

Os pais de Robbie são agentes funerários estranhamente alegres.

Também no FANDOM

Wiki aleatória