FANDOM

Wendy Corduroy

Wendy

Family

Pai e irmãos de Wendy

Friends

Nate, Thompson, Lee, Wendy e Tambry

Robbie

Robbie e Wendy

Wendy criança

Wendy Criança

Wendy Corduroy trabalha na Cabana do Mistério e logo se torna amiga de Mabel e Dipper. Namora Robbie por um tempo, sem saber que Dipper tem uma queda por ela.
Wendy Corduroy
Wendy

Primeira aparição

Armadilha pra Turistas

Dublado por

Samira Fernandes

Sexo

Feminino

Ocupação

Trabalha na Cabana do Mistério e EX- Salva vidas (episódio Ao Fundo da Piscina)

Família

Pai e três irmãos

Idade

15

Tem 15 anos , cabelos ruivos e olhos pretos

Ela é o Gelo na Roda Cipher

Relacionamentos Editar

Adolescentes Editar

Wendy anda com um grupo de adolescentes: Tambry, Thompson, Lee, Nate e as vezes Robbie Valentino.

Robbie Valentino Editar

Ex-namorado. O namoro deles terminou depois que Robbie inventou que havia gravado uma música pra ela, quando na verdade tinha uma mensagem subliminar na música, para hipnotiza-lá e namora-lá. Ele ficou triste com o fim do relacionamento, mas graças a Mabel ele pode seguir em frente.

Dipper Pines Editar

Tinha uma queda por Wendy, várias vezes quis chamá-la pra sair, mas sua insegurança não deixou. Em "Entrando no Depósito", Dipper se declara à Wendy sem saber que era o trocador de formas, mas Wendy ouviu tudo e disse a ele que sempre soube, pois o ouvia cochichando pelos cantos. Pediu a Dipper que continuassem amigos, pois o verão estava chato antes de Dipper e Mabel chegarem.

Mabel Pines Editar

Wendy se diverte muito com as loucuras de Mabel. De vez em quando Mabel pede conselhos amorosos à Wendy, que não costuma dar conselhos.

Stan Pines Editar

Stan é o chefe de Wendy. Eles se dão bem, Wendy as vezes foge do trabalho quando Stan não está olhando.

Soos Ramirez Editar

Wendy e Soos Ramirez são bons colegas de trabalho.

Família Editar

Wendy mora com o pai e três irmãos. Quando criança seu pai fazia ela participar de jogos de lenhador, como escalar arvores e coisas do tipo. Wendy tenta se manter calma, mas já adimitiu que seus irmãos a levam a loucura.

Também no FANDOM

Wiki aleatória