FANDOM

Este site contém SPOILERS!

Bem-vindo ao Gravity Falls Wikia! Editar

Gravityfalls

Bem vindo ao Gravity Falls Wiki, uma enciclopédia cooperativa sobre o programa de Tv Gravity Falls. Gravity Falls é uma série animada do Disney Channel. Dois irmãos gêmeos, Dipper e Mabel Pines, entram numa inesperada aventura quando vão passar o verão com o seu tio-avô na misteriosa cidade de Gravity Falls, Oregon. À sua chegada, o tio-avô de Mabel e Dipper, que é um vendedor regateador, a quem chamam tio Stan, põe os irmãos para ajudar no trabalho da Cabana do Mistério, uma armadilha para turistas, com exibições falsas que tiram dinheiro de clientes ingênuos. Apesar de Dipper e Mabel perceberem rapidamente que a Cabana do Mistério é uma farsa, eles sentem que há algo de estranho na sua nova cidade e juntos começam a desvendar os mistérios e segredos de Gravity Falls. Mantenham-se em contacto com esta wiki para atualizações sobre tudo e mais alguma coisa sobre Gravity Falls!

Colaboração de todos Editar

50 artigos e continuamos a crescer desde que esta Wiki foi criada. O formato wiki permite a qualquer um criar ou editar qualquer artigo, por isso podemos trabalhar em equipe para criar uma base de dados abrangente sobre o programa de televisão Gravity Falls. Para criar um artigo só tem de escrever o título do artigo na caixa abaixo.

Explorar Editar

Confira os Universos alternativos criados por fãs Editar

Lista de Personagens Editar

Personagens Principais Editar

Lista de Criptogramas Editar

Página em manutenção, novidades em breve.