Fandom

Wiki Gravity Falls

Página inicial

44 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

[[Ficheiro:Ficheiro:Exemplo.jpg]]

Este site contém SPOILERS!

Bem-vi

Bem viMultimédia:Exemplo.oggndo ao Gravity Falls Wiki, uma enciclopédia cooperativa sobre o programa de Tv Gravity Falls. Gravity Falls é uma série animada do Disney Channel. Dois irmãos gêmeos, Dipper e Mabel Pines, entram numa inesperada aventura quando vão passar o verão com o seu tio-avô na misteriosa cidade de Gravity Falls, Oregon. À sua chegada, o tio-avó de Mabel e Dipper, que é um vendedor regateador, a quem chamam tio Stan, põe os irmãos a ajudar no trabalho da Cabana do Mistério, uma armadilha para turistas, com exibições falsas que tiram dinheiro de clientes ingênuos. Apesar de Dipper e Mabel perceberem rapidamente que a Cabana do Mistério é uma farsa, eles sentem que há algo de estranho na sua nova cidade e juntos começam a desvendar os mistérios e segredos de Gravity Falls. Mantenham-se em contacto com esta wiki para atualizações sobre tudo e mais alguma coisa sobre Gravity Falls!

Colaboração de todos Editar

44 artigos e continuamos a crescer desde que esta Wiki foi criada. O formato wiki permite a qualquer um criar ou editar qualquer artigo, por isso podemos trabalhar em equipa para criar uma base de dados abrangente sobre o programa de televisão Gravity Falls. Para criar um artigo só tem de escrever o título do artigo na caixa em baixo.

Star vs as Forças do Mal copiou Gravity Falls?

Também no Fandom

Wiki aleatória